Conteúdo do carrinho

O carrinho está vazio
  • Profile
  • Lista de desejos
  • Cart
    O carrinho está vazio

Perguntas Frequentes

Ordem

Como posso fazer a encomenda?

A encomenda pode ser feita diretamente no nosso site. Adicionalmente, é possível fazê-lo contactando-nos através do e-mail [email protected], do telefone +351 21 145 2323, ou enviando-nos uma mensagem no Facebook.

Se nos enviar um e-mail ou uma mensagem no Facebook, indique os móveis que pretende comprar e o seu número de telefone. Entraremos em contacto consigo para confirmar a sua encomenda.

Quanto tempo demora a confirmar a encomenda?

Os pedidos normalmente são confirmados em 1 dia útil.

Como posso cancelar a minha encomenda?

Se desejar cancelar a sua encomenda, por favor enviando um e-mail para [email protected] ou ligando para +351 21 145 2323.

Quando nos contactar, pedir-lhe-emos que indique o seu número de encomenda ou as informações de contacto que forneceu no momento em que efetuou a sua encomenda.

Emite faturas?

Sim, podemos emitir faturas tanto para pessoas físicas como para pessoas jurídicas.

Oferecem serviços de remoção de mobiliário antigo?

Não realizamos serviços de remoção de móveis antigos.

Têm um showroom ou uma loja física onde os móveis podem ser comprados pessoalmente?

Somos uma loja de mobiliário online, pelo que não temos um showroom ou uma loja física.

Estamos sempre prontos a aconselhar e a ajudar a selecionar o mobiliário mais adequado para si, por isso não hesite em contactar-nos.

Entrega

Qual é o custo da entrega?

Todas as encomendas são entregues gratuitamente à sua porta em todo o território de Portugal Continental (num local onde um miniautocarro de carga possa chegar).

É possível acompanhar o status da minha encomenda?

Sim, pode seguir a sua encomenda introduzindo o seu número de encomenda e o endereço de correio eletrónico ou o número de telefone que forneceu na sua encomenda. Pode fazê-lo aqui.

A que horas é que entregam os móveis?

Esforçamo-nos por organizar horários de entrega que sejam convenientes para si. No dia anterior à entrega, receberá uma chamada telefónica para o número fornecido na sua encomenda para confirmar o prazo de entrega.

Serei contactado antes da entrega dos móveis?

Sim, no dia anterior à entrega, receberá uma chamada telefónica para combinar o horário exato de entrega.

O condutor carrega os móveis dentro da habitação?

Sim, se possível, o motorista carrega os móveis para dentro.

Quanto tempo leva para entregar os móveis?

O prazo de entrega depende do mobiliário selecionado. A descrição do produto indica um prazo preliminar de entrega em dias úteis, que é calculado a partir do dia da confirmação do pedido.

Se os móveis atrasarem, quando irei recebê-los?

Informamos antecipadamente os nossos clientes sobre possíveis atrasos na entrega e informamos um prazo estimado de entrega através dos dados de contacto fornecidos na encomenda. Caso tenha alguma dúvida adicional, contacte-nos através do email [email protected] ou do telefone +351 21 145 2323.

Pagamento

Como posso pagar a minha encomenda?

Pode pagar a sua encomenda em dinheiro ou com um cartão bancário aquando da entrega dos móveis. Também pode utilizar o pagamento por telemóvel e cartão bancário (Visa, Mastercard, Google Pay, Apple Pay, PayPal) ou uma transferência bancária antes da entrega. Mais informações sobre os métodos de pagamento estão disponíveis aqui: https://www.moveis.pt/pagamento.html.

Quando é recebido o oreembolso se cancelarmos uma encomenda paga?

Normalmente, os reembolsos são processados no prazo de 1 dia útil após o cancelamento de uma ordem de pagamento.

Devoluções e garantia

O mobiliário tem garantia do fornecedor?

Todos os móveis têm uma garantia de 36 meses. O período de garantia começa a contar a partir do dia em que entregamos o móvel.

Onde devo entrar em contacto e quais informações devo fornecer em relação a um defeito de mobiliário?

Se recebeu um móvel com defeito, envie-nos fotografias ou outros materiais visuais (por exemplo, um vídeo) por correio eletrónico para [email protected]. O nosso departamento de garantia avaliará a situação e contactá-lo-á com possíveis soluções.

Quanto tempo tenho de esperar pelas peças da garantia?

O prazo de entrega das peças em garantia varia normalmente entre 15 e 45 dias de calendário. O prazo de entrega exato depende individualmente de cada fornecedor.

E se quisermos devolver os móveis?

Se pretender devolver um móvel, por favor informe-nos por e-mail para [email protected], ou por telefone para +351 21 145 2323. É importante que o móvel esteja na sua embalagem original e não tenha sido montado. A recolha dos móveis devolvidos será efetuada no prazo de 10 dias úteis. No dia seguinte à recolha dos móveis, procederemos ao reembolso do dinheiro para a conta bancária indicada na encomenda. Para mais informações sobre a devolução de mercadorias, visite esta página: https://www.moveis.pt/devolucoes-e-reembolsos.html.

O que significa a garantia de devolução do dinheiro em 365 dias ?

A garantia de reembolso de 365 dias significa que se não ficar 100% satisfeito com o seu produto de alta qualidade, pode devolvê-lo no prazo de 365 dias de calendário. Os móveis devolvidos devem estar na sua embalagem original e não devem ter sido montados. Mais informações sobre a política de devolução podem ser encontradas aqui: https://www.moveis.pt/devolucoes-e-reembolsos.html.

Questões adicionais

Fazem móveis por medida?

Não fabricamos móveis por medida, mas podemos ajudá-lo a selecionar móveis da nossa gama.

É possível escolher cores para os móveis diferentes das indicadas no website?

As cores dos móveis disponíveis são fornecidas para cada modelo. Se não vir as opções de cores indicadas para o móvel que escolheu, significa que este só está disponível nas cores apresentadas no sítio Web.

Os móveis chegam já montados?

Os móveis geralmente são entregues desmontados em caixas, mas as instruções de montagem e as ferragens acompanham os móveis.

Montam móveis?

Infelizmente, neste momento, não oferecemos um serviço de montagem de móveis.

O que é a "Garantia de Bom Preço"?

A "Garantia de Bom Preço" aplica-se a todos os móveis vendidos na nossa loja online. Se encontrar o mesmo produto a um preço inferior noutra loja online a operar em Portugal, nós igualamos os preços e entregamos a mercadoria gratuitamente em todo o país. Para mais informações sobre a "Garantia de Bom Preço", por favor leia aqui: https://www.moveis.pt/pagamento.html#garantia_de_bom_preco.

Porque é que só se pode comprar um número par de peças de mobiliário?

A quantidade mínima de encomenda para determinados artigos de mobiliário depende do fabricante do mobiliário. Alguns fabricantes embalam os seus artigos de mobiliário apenas em números pares por caixa, pelo que os seus produtos só podem ser comprados em quantidades pares.

Podem avisar-me quando uma peça de mobiliário voltar a estar em stock?

Sim, se não conseguir comprar o móvel pretendido, pode solicitar um aviso, que o notificará imediatamente quando o artigo pretendido estiver novamente em stock.

Os elementos para fixação do móvel na parede vêm na embalagem do produto?

Não, os parafusos para fixar móveis de parede ou suspensos não estão incluídos na embalagem do produto, pelo que terá de os comprar separadamente. Cada parede requer um tipo de parafuso diferente ou mesmo uma profundidade de perfuração diferente. Escolha as ferragens de fixação dos móveis em função do peso dos móveis e do tipo de parede, seja ela de gesso, tijolo, madeira, etc. Por razões de segurança e de qualidade, escolha apenas parafusos adequados a um tipo de parede específico.

Vendem camas com colchões?

Algumas das camas do nosso catálogo são vendidas com colchões. Pode verificar se a cama que escolheu é vendida com um colchão, consultando as especificações do produto.

É possível personalizar conjuntos de cozinha?

Na descrição do conjunto de cozinha selecionado, pode encontrar informações sobre a alteração da configuração dos móveis. Se essa opção estiver disponível, é possível escolher e encomendar armários individuais da coleção de móveis correspondente, criando assim o conjunto pretendido. No entanto, se a configuração dos móveis não puder ser alterada, só pode ser encomendada tal como é apresentada no sítio Web. Em caso de dúvida, por favor contacte-nos através do email [email protected] ou do telefone +351 21 145 2323.

Vêm medir a cozinha?

Não realizamos serviços de medição de cozinhas. No entanto, podemos ajudá-lo a selecionar os armários de cozinha e a planear a sua disposição com base nas dimensões padrão disponíveis.

Como subscrever/anular a subscrição da newsletter?

Para subscrever a nossa newsletter, pode selecionar a caixa de verificação durante o processo de finalização da compra, indicando que gostaria de receber a newsletter, ou pode introduzir o seu endereço de correio eletrónico na caixa de subscrição localizada na parte inferior do nosso sítio Web e indicar que concorda com a nossa política de privacidade.

Para anular a subscrição da nossa newsletter, pode clicar no botão "Anular a subscrição" na parte inferior de qualquer newsletter que receba, ou pode enviar-nos um e-mail para [email protected].