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Entrega por um parceiro de confiança

Todas as encomendas em Portugal Continental são entregues com transporte especializado para garantir a chegada em segurança do seu mobiliário.

Pagamento no ato de entrega

Não é necessário qualquer adiantamento ou pré-pagamento. Pague com dinheiro ou cartão bancário no ato de entrega.

Garantia de devolução de 365 dias

Se não estiver 100 % satisfeito com o seu produto, pode devolvê-lo dentro de 365 dias e receber a totalidade do valor de volta.

Garantia de bom preço

Trabalhamos diretamente com os fabricantes e tentamos oferecer-lhe os melhores preços. Contudo, se encontrar o mesmo produto mais barato, igualaremos o preço.

1 encomenda = 1 árvore

Por cada encomenda realizada e entregue, plantamos uma árvore. Graças a si, podemos plantar milhares de árvores!

Perguntas Frequentes

1. Têm uma sala de exposição onde o mobiliário pode ser visto ao vivo?
Não temos uma sala de exposição, mas pode sempre contactar-nos e teremos todo o gosto em ajudá-lo de todas as formas que pudermos. :-)
 
2. Fabricam mobiliário?
Temos uma grande variedade de escolhas, embora não as fabriquemos. Cooperamos diretamente com os fabricantes, pelo que o mobiliário chega diretamente ao Cliente sem passar por intermediários.
 
3. Podem ser escolhidas outras cores para além das que são mostradas no site?
Não existem opções de seleção de cores para o produto listado que não sejam as cores que podem ser escolhidas. Abaixo de alguns dos móveis, há uma imagem com possíveis tapeçarias, couro, madeira ou diferentes opções de combinação. Lamentamos, mas não há forma de encomendar uma cor que não esteja listada sob o produto.
 
4. Existe a possibilidade de encomendar mobiliário com dimensões específicas?
Temos uma enorme seleção de mobiliário e estamos quase certos de que encontraremos algo adequado de acordo com as suas dimensões. No entanto, lamentamos, mas não podemos encomendar mobiliário em dimensões diferentes das indicadas sob o produto. Basta informar-nos do que procura e nós tentaremos ajudar. :-)
 
5. Pode alterar os elementos dos conjuntos de cozinha?
Apenas os elementos dos conjuntos de cozinha feitos por nós podem ser alterados. Os conjuntos de cozinha padrão que já são fornecidos pelo fabricante não podem ser alterados, embora possa encomendar o conjunto e não utilizar a peça de que não necessita — geralmente, é mais barato do que encomendar os armários separadamente. Pode quase sempre adicionar armários extra ao conjunto de cozinha. :-) Podemos também ajudar a organizar uma cozinha de acordo com o seu projeto.
 
6. Fazem projetos de cozinha?
Podemos fazer um projeto de cozinha para si e fazer um conjunto de cozinha com armários separados. Terá de nos enviar o seu plano de cozinha ou medidas para o e-mail [email protected]. Seria melhor se nos dissesse o conjunto de cozinha e a cor que prefere, uma vez que o preço varia em função disso. Quanto mais informação, melhor. :-)
 
7. Qual é o preço do mobiliário?
Todos os preços dos produtos são mostrados ao lado do produto. Se houver opções extra para selecionar, o preço é ajustado automaticamente e muda imediatamente no site. Os preços incluem IVA.
 
8. Que mobília têm disponível?
Tudo o que está disponível na secção de vendas. Todo este mobiliário está em stock..
 
9. Quanto tempo demora a entrega?
O prazo médio de entrega é mostrado sob cada produto separadamente. Cada produto tem um prazo de entrega diferente porque os produtos são produzidos por fabricantes diferentes.
 
10. Fornecem garantia para o vosso mobiliário?
Todos os produtos recebem uma garantia de 24 meses. Se algo acontecer, não o deixaremos em apuros :-) (Pode ler mais sobre as nossas garantias aqui).
 
11. O que significa a garantia de devolução de dinheiro de 365 dias?
Pode devolver a encomenda no prazo de um ano a partir do dia da receção da encomenda e receber um reembolso total, embora o mobiliário tenha de estar desmontado e na sua embalagem original (leia mais sobre esta garantia aqui).
 
12. Como posso pagar pelo mobiliário?
Existem vários métodos de pagamento que podem ser escolhidos: dinheiro vivo na receção, cartão de débito/crédito na receção, transferência bancária ou PayPal.
 
13. Fazem entregas grátis?
O transporte é calculado em função do preço da encomenda, as gamas de preços de entrega são: até 350 eur. - 39 eur.; até 700 eur. - 49 eur.; 701 eur e mais - 59 eur. (leia mais sobre as entregas aqui).
 
14. Como faço uma encomenda?
Pode fazer uma encomenda no site, ou ao escrever-nos um e-mail para [email protected] com o seu nome completo, morada de entrega (incluindo código postal), número de telefone, método de pagamento preferido, uma lista completa de produtos e opções que deseja que sejam incluídos. Pode também contactar-nos através do +351 21 145 2323 e faremos o nosso melhor para o ajudar. :-)
 
15. Passam faturas de IVA às empresas?
Todos os Clientes recebem uma fatura com o IVA.
 
16. Como é que posso cancelar a minha encomenda?
Se desejar cancelar a sua encomenda por qualquer motivo, pode fazê-lo ao ligar para o +351 21 145 2323 ou ao enviar um e-mail para [email protected]
 
17. Qual é o vosso horário de entrega de mobiliário?
Tentamos sempre entregar numa altura adequada para si. Pelo menos um dia antes da entrega, telefonaremos para o informar sobre a chegada da encomenda e uma altura aproximada do dia para fazer a entrega. Durante o dia da entrega, o condutor irá telefonar-lhe para o informar de quando irá chegar.
 
18. O motorista irá trazer a encomenda até à minha casa ou apartamento?
Se tiver escolhido o serviço de transporte, o condutor levará a mobília até à sua casa ou apartamento. Caso contrário, entregamos os móveis no local mais próximo que o motorista possa chegar com sua van, e os móveis devem ser transportados por ele mesmo. Se o serviço de transporte for necessário, poderá selecioná-lo durante o processo de criação da encomenda ou poderá escolhê-lo adicionalmente até ao dia da entrega. Embora nem todo o mobiliário possa ser transportado pelo próprio motorista, uma vez que alguns dos móveis são demasiado pesados para uma pessoa, deverá haver uma pessoa do seu lado para ajudar o nosso motorista a transportar o mobiliário. :-)
 
19. O que faço se receber um móvel com defeito ou peças em falta?
Se receber uma encomenda com defeitos, danos ou peças em falta, informe-nos ao ligar para o +351 21 145 2323 ou envie um e-mail para [email protected] de acordo com as instruções: indique-nos o número da peça que tenha o defeito, esteja danificada ou que esteja em falta. Também deve ser enviada uma fotografia para o nosso e-mail [email protected]. Estas fotografias serão enviadas para o fabricante. O fabricante da peça é obrigado a substituí-la dentro de 15-45 dias úteis após o registo do pedido de garantia (leia mais sobre a garantia aqui).
 
20. O que faço se quiser devolver mobiliário?
Se desejar devolver o mobiliário, informe-nos (por e-mail [email protected] ou ligue para o +351 21 145 2323). É importante que o mobiliário não tenha sido montado e que esteja na sua embalagem original. O mobiliário devolvido será levantado dentro de 15 20 dias úteis. O dinheiro será devolvido nos dias seguintes após a recolha do mobiliário através de transferência bancária ou PayPal (leia mais sobre as devoluções aqui).