0
Carrinho de compras

Conteúdo do carrinho

O carrinho está vazio
Entrega por um parceiro de confiança

Todas as encomendas em Portugal Continental são entregues com transporte especializado para garantir a chegada em segurança do seu mobiliário.

Pagamento no ato de entrega

Não é necessário qualquer adiantamento ou pré-pagamento. Pague com dinheiro ou cartão bancário no ato de entrega.

Garantia de devolução de 365 dias

Se não estiver 100 % satisfeito com o seu produto, pode devolvê-lo dentro de 365 dias e receber a totalidade do valor de volta.

Mais de 100 000 móveis

O nosso objetivo é que o nosso catálogo seja o maior em Portugal

Garantia de bom preço

Trabalhamos diretamente com os fabricantes e tentamos oferecer-lhe os melhores preços. Contudo, se encontrar o mesmo produto mais barato, igualaremos o preço.

1 encomenda = 1 árvore

Por cada encomenda realizada e entregue, plantamos uma árvore. Graças a si, podemos plantar milhares de árvores!

Entrega

Cada peça de mobília tem um determinado prazo de entrega estimado que é especificado na descrição do produto. Se possível, tentamos encurtar esta duração. Na maioria das vezes, entregamos a mobília aos Clientes numa hora adequada para eles.

  • Entregamos a mobília apenas com o nosso parceiro de confiança — temos esse cuidado para que o mobiliário chegue a sua casa em segurança.
  • Por uma taxa adicional de 15 euros, o entregador poderá transportar a mobília até ao seu apartamento (se possível).
  • Geralmente, a mobília é entregue por montar, em caixas, mas é acompanhada de instruções e acessórios de montagem.

O transporte é calculado em função do preço da encomenda, as gamas de preços de entrega são:

até 350 eur. 39 eur.
até 700 eur. 49 eur.
701 eur e mais 59 eur.

O transporte é calculado em função do preço da encomenda, as gamas de preços de entrega são:

Na descrição do produto, encontra o período estimado de entrega da encomenda, que é calculado a partir do dia da confirmação da encomenda, ou seja, o momento em que a encomenda é verificada e confirmada por telefone. Informá-lo-emos por e-mail e SMS sobre a aprovação e tratamento da encomenda. Pode acompanhar as suas encomendas aqui.

Ao aceitar ou ao receber os produtos encomendados, verifique o estado dos produtos e assine o documento de transferência-receção. No caso de notar quaisquer defeitos na aparência dos produtos ou discrepâncias no conjunto de produtos durante a entrega-receção dos produtos, certifique-se de que o assinala na fatura, comprovativo de receção ou outro documento de entrega-receção da remessa. Se notar nestes problemas mais tarde, ligue-nos para o +351 21 145 2323 ou envie-nos um e-mail para [email protected].