Pagamento
- Dinheiro vivo na receção;
- Cartão de débito/crédito na receção;
- Transferência bancária;
- PayPal.
Para sua conveniência, disponibilizamos o pagamento dos produtos tal como uma loja normal — em dinheiro vivo. Se escolher esta forma de pagamento, pagará não no momento da encomenda, mas no momento da entrega dos produtos. O estafeta que entrega a encomenda emitirá um recibo em dinheiro e uma fatura. Terá de ter o montante exato especificado na sua encomenda no momento da entrega.
Cartão de débito/crédito na receção
Pode pagar com cartão bancário ao receber a encomenda. O estafeta irá fornecer-lhe um leitor de cartão bancário, onde poderá facilmente digitalizar o seu cartão bancário e realizar uma transferência de dinheiro. O estafeta que entrega os produtos entregar-lhe-á um recibo para pagamento e uma fatura.
Se escolher este método de pagamento, a transferência bancária deve ser feita antes do dia da entrega da encomenda (salvo acordo em contrário). Note que deve escrever o número do seu pedido no campo de descrição de pagamento (por exemplo, #35xxxxx)
- Detalhes de conta:
- Beneficiário: Eurofurni1 SL
- IBAN: ES5401820210340202139798
- BIC/SWIFT: BBVAESMMXXX
- Código de empresa: B42711937
- Descrição: o número do seu pedido (#35xxxxx)
Ao escolher o método de pagamento com PayPal, após fazer o pedido será redirecionado para a página do PayPal para finalizar a transação.
Garantia de bom preço
Ao utilizar a garantia de bom preço, comparamos preço do seu produto com o preço de um produto semelhante de todas as lojas online a operar em Portugal.
A fim de tirar partido da «garantia de bom preço», deve fornecer a referência de um produto de outra loja online a operar em Portugal, na qual o produto semelhante apresentado e o seu preço são claramente visíveis.
Uma ligação para comparar o preço pode ser fornecido por e-mail, mensagem no Facebook ou na caixa de comentários ao preencher o formulário de encomenda.
A garantia de bom preço não se aplica quando:
- As especificações do produto são diferentes;
- O produto não pode ser encomendado através da ligação fornecida pelo Cliente;
- O produto não é novo (por exemplo, se o produto é em segunda mão, está danificado ou foi recondicionado);
Após a aplicação do desconto de bom preço, outros descontos adicionais não podem ser aplicados.