0
Carrinho de compras

Conteúdo do carrinho

O carrinho está vazio
Entrega por um parceiro de confiança

Todas as encomendas em Portugal Continental são entregues com transporte especializado para garantir a chegada em segurança do seu mobiliário.

Pagamento no ato de entrega

Não é necessário qualquer adiantamento ou pré-pagamento. Pague com dinheiro ou cartão bancário no ato de entrega.

Garantia de devolução de 365 dias

Se não estiver 100 % satisfeito com o seu produto, pode devolvê-lo dentro de 365 dias e receber a totalidade do valor de volta.

Mais de 100 000 móveis

O nosso objetivo é que o nosso catálogo seja o maior em Portugal

Garantia de bom preço

Trabalhamos diretamente com os fabricantes e tentamos oferecer-lhe os melhores preços. Contudo, se encontrar o mesmo produto mais barato, igualaremos o preço.

1 encomenda = 1 árvore

Por cada encomenda realizada e entregue, plantamos uma árvore. Graças a si, podemos plantar milhares de árvores!

Pagamento

Pode pagar da forma mais conveniente para si em Moveis1.pt:
  • Dinheiro vivo na receção;
  • Cartão de débito/crédito na receção;
  • Transferência bancária;
  • PayPal.

 

Dinheiro vivo na receção

Para sua conveniência, disponibilizamos o pagamento dos produtos tal como uma loja normal — em dinheiro vivo. Se escolher esta forma de pagamento, pagará não no momento da encomenda, mas no momento da entrega dos produtos. O estafeta que entrega a encomenda emitirá um recibo em dinheiro e uma fatura. Terá de ter o montante exato especificado na sua encomenda no momento da entrega.

 

Cartão de débito/crédito na receção

Pode pagar com cartão bancário ao receber a encomenda. O estafeta irá fornecer-lhe um leitor de cartão bancário, onde poderá facilmente digitalizar o seu cartão bancário e realizar uma transferência de dinheiro. O estafeta que entrega os produtos entregar-lhe-á um recibo para pagamento e uma fatura.

 

Transferência bancária

Se escolher este método de pagamento, a transferência bancária deve ser feita antes do dia da entrega da encomenda (salvo acordo em contrário). Note que deve escrever o número do seu pedido no campo de descrição de pagamento (por exemplo, #35xxxxx)

  • Detalhes de conta:
  • Beneficiário: Eurofurni1 SL
  • IBAN: ES5401820210340202139798
  • BIC/SWIFT: BBVAESMMXXX
  • Código de empresa: B42711937
  • Descrição: o número do seu pedido (#35xxxxx)

 

PayPal

Ao escolher o método de pagamento com PayPal, após fazer o pedido será redirecionado para a página do PayPal para finalizar a transação.

 

Garantia de bom preço

Ao utilizar a garantia de bom preço, comparamos preço do seu produto com o preço de um produto semelhante de todas as lojas online a operar em Portugal.

A fim de tirar partido da «garantia de bom preço», deve fornecer a referência de um produto de outra loja online a operar em Portugal, na qual o produto semelhante apresentado e o seu preço são claramente visíveis.

Uma ligação para comparar o preço pode ser fornecido por e-mail, mensagem no Facebook ou na caixa de comentários ao preencher o formulário de encomenda.

A garantia de bom preço não se aplica quando:

  • As especificações do produto são diferentes;
  • O produto não pode ser encomendado através da ligação fornecida pelo Cliente;
  • O produto não é novo (por exemplo, se o produto é em segunda mão, está danificado ou foi recondicionado);

Após a aplicação do desconto de bom preço, outros descontos adicionais não podem ser aplicados.